O segundo álbum póstumo do rapper estadunidense Mac Miller (1992-2018), intitulado “Balloonerism”, chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17), apenas dois dias antes do que seria seu aniversário de 33 anos.
O projeto, cujas origens remontam a 2014, apresenta um lado mais experimental do artista, misturando influências de gêneros como o neo-soul e o jazz ao longo de 14 faixas.
“5 Dollar Pony Rides”, “Friendly Hallucinations”, “Mrs. Deborah Downer”, “Stoned”, “Manakins” e “Rick’s Piano”, além de parcerias com SZA e Thundercat, se destacam no repertório.
O disco veio acompanhado de “Balloonerism – Um Filme Baseado no Álbum de Mac Miller”, curta-metragem dirigido por Samuel Jerome Mason. A produção está disponível no catálogo global do streaming Prime Video.
Ouça:
Miller morreu em setembro de 2018, aos 26 anos de idade, em decorrência de uma overdose acidental. Seu primeiro álbum póstumo, “Circles”, veio em 2020.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment