Se você viveu os anos 2000, certamente se lembra dos versos: “Dança da motinha/ Dança da motinha/ Dança da motinha/ As popozudas perde a linha”. O funk foi um sucesso na época — e foi resgatado pelo seu próprio criador, DENNIS, ao lado de Luísa Sonza na última quinta-feira (30).
O DJ e a cantora se uniram revisitaram “Dança da Motinha” a partir de um sample no single “Motinha 2.0 (Mete Marcha)”, com um flow mais moderno para acompanhar a evolução do funk e uma atmosfera pop. Sua ideia é promover um encontro de gerações e reafirmar a força do gênero pelo Brasil.
“‘Dança da Motinha’ foi um marco para o funk e para a minha trajetória. É incrível ver como essa música continua viva até hoje. Com ‘Motinha 2.0’, quis trazer essa referência de volta, mas com um toque atual e a energia incrível da Luísa, que abraçou a música assim que ouviu”, diz DENNIS em nota.
A parceira completa: “Ele sugeriu: ‘Vamos lançar já para o verão?’, e eu topei na hora. Foi um processo super rápido, divertido e leve. Desde o primeiro instante, me apaixonei pela música e pensei: ‘É isso! Vamo que vamo!’”.
Dá play:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment