famosos

Chay Suede detona pornografia: “Não consumo, canibaliza e destrói o desejo sexual”

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, o ator Chay Suede falou sobre como a pornografia impactou o imaginário masculino de toda uma geração de homens, incluindo a sua, fazendo com que houvesse um abismo entre o que se entende como “performance na cama” e o prazer feminino da mulher real.

Dando o papo reto, o intérprete de Mavi disse não consumir conteúdos do gênero há anos e levantou a importância de se alimentar um desejo real. Você concorda com ele? O divo meio que hablou!

“A pornografia destruiu a sexualidade do homem, de uma geração inteira. É uma das piores coisas que se pode fazer com a vida sexual de alguém. Cada um faz o que quer, mas eu, por experiência própria, não consumo há anos. Canibaliza e destrói o desejo sexual, fantasias que poderiam ser ricas e acabam se tornando tristes e deprimentes”, afirmou Chay.

O ator também disse que o sexo nunca foi tabu em casa e que aprendeu com o pai a respeitar os limites do corpo alheio. Ainda sobre a exposição à pornografia, prosseguiu dizendo:

“Você deseja menos, fica menos atento aos detalhes, ao presente. A coisa imagética toma um lugar mais importante do que deveria ter. O contato sexual e físico pode ser muito além do que você enxerga. Temos muitos sentidos. A pornografia resume tudo a um super close e a coisas que não são reais”.

O papo completo pode ser conferido abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

41 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás