Nossa musa Gracy Barbosa já teria dois nomes na mira para o primeiro paredão. Em conversa com Mateus e Camilla na madrugada desta sexta (17), a fisiculturista revelou ter se sentido desconfortável com uma brincadeira de mal gosto feita pelo casal Marcelo e Arleane.
Logo no segundo dia de confinamento no BBB, o trio estava no mesmo quarto. Ao ver Gracyanne se trocando, a influenciadora perguntou se podia tocar em sua bunda. Ela consentiu, mas Arleane sugeriu em seguida que o marido também o fizesse, passando dos limites.
Gracyanne, que já tinha relembrado o episódio em outra ocasião relatando não ter gostado do episódio, voltou ao assunto. Veio aí uma intenção de voto?
“Ela [Arleane] eu deixei porque é mulher, mas ele [Marcelo] veio e eu falei ‘Não’. Achei desrespeito dela e dele de ter vindo pegar também. Falei ‘Não, só ela’. Achei desconfortável, machista e deselegante de ambas as partes”, afirmou.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment