As sisters Eva e Renata, uma das 12 duplas que entrou no BBB25, foram as vencedoras da primeira prova do programa. Logo na primeira noite, os participantes tiveram que se submeter a uma dinâmica de resistência valendo R$ 10 mil em compras na plataforma comercial promotora, além de garantir imunidade no primeiro paredão.
O momento em que se deram conta de que foram as últimas a deixar o espaço foi, claro, de comemoração.
Eva, de 31 anos, e Renata, de 32, são dançarinas de Fortaleza, Ceará, e grandes amigas. As duas se conheceram há 25 anos, em um projeto social voltado à dança. De lá para cá, passaram por diversos processos seletivos, dançaram profissionalmente e viveram juntas todas as etapas da vida.
Chegaram a morar na mesma casa durante a pandemia. Dizem encontrar o equilíbrio quando uma está em companhia da outra: Renata é mais estourada, enquanto Eva é mais calma e sensível. Contam que não guardam mágoas nem ciúmes entre si. “É uma amizade com vínculo de família”, destaca Renata.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment