O homem disparou!
O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, lançado em janeiro, no top 10 da parada Billboard Hot 100. O ranking é um importante medidor semanal das músicas mais ouvidas nos Estados Unidos.
Além da música título, integram a lista — entre sucessos de Bruno Mars, Lady Gaga e Billie Eilsh — as canções “BAILE INoLVIDABLE” e “NUEVAYoL”. Ele é o momento.
Antes, todas as 17 músicas do projeto já tinham entrado na parada, ocupando lugares entre as posições 27 e 95. O número tornou Benito o 20º artista na história a emplacar mais de 100 músicas do próprio repertório no ranking, além do fato de ser o primeiro latino.
Ouça agora mesmo no seu tocador favorito!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment