Bad Bunny colocou “Debí Tirar Más Fotos” no topo da Billboard 200, principal chart voltado a discos nos Estados Unidos, no último domingo (19), barrando Taylor Swift e sua reedição de “Lover: Live From Paris” (2023).
A disputa pelo #1 foi acirrada, com apenas mil unidades separando os projetos. Enquanto o porto-riquenho vendeu 203.500 e conquistou o primeiro lugar do ranking, a estadunidense vendeu 202.500 e ficou no segundo.
Vale destacar que “Debí Tirar Más Fotos” é o quarto álbum do coelhão a liderar a lista, seguindo os passos de “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” (2023), “Un Verano Sin Ti” (2022) e “El Último Tour del Mundo” (2020).
O trabalho mais recente, lançado no último dia 5 de janeiro, é uma ode a Porto Rico, misturando reggaeton, salsa, plena e outros ritmos tradicionais enquanto aborda questões do coração e até mesmo da política local.
O compilado inspira uma residência na ilha, que se chama “No Me Quiero Ir De Aquí” e acontece no segundo semestre deste ano. Depois, deve ir às estradas do mundão.
Ouça:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment