música

Ariana Grande fala sobre versão deluxe de “Eternal Sunshine”: “Ela existe!”

A qualquer momento! Ao ser questionada sobre a versão deluxe do álbum “Eternal Sunshine” (2024) pela revista Variety, Ariana Grande garantiu: “Oh, ela existe”.

“Estou em todos os cantos agora e quero deixar meus filhos sentirem minha falta por dois segundos. Estou animada para surpreendê-los com o projeto, mas ainda estou pensando no momento certo. Ainda não é o fim de Peaches, mas ela vai se esconder por um tempo”, acrescentou.

A cantora e compositora explicou que “o disco é bem conciso, então eu não queria adicionar músicas só por fazê-lo. As novas faixas são curtas, mas valem a pena”.

A popstar ainda comentou a possibilidade de botar o projeto na estrada: “Pensei em fazer uma mini turnê entre os filmes de ‘Wicked‘, mas decidi priorizar a atuação por ora. Atuar sempre fará parte da minha vida, mas quero me concentrar neste capítulo de storytelling por meio do cinema”.

“Eternal Sunshine” chegou às plataformas digitais em março do ano passado, abordando incertezas, desilusões e reflexões advindas do divórcio de Ariana ao longo de 13 canções. Em novembro, o primeiro “Wicked” estreou nos cinemas, exigindo a atenção da artista em turnês de divulgação e premiações.

A segunda parte da adaptação cinematográfica do musical da Broadway, ambientada antes dos eventos de “O Mágico de Oz” (1939), está prevista para 20 de novembro de 2025.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

1 hora atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

3 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

3 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

10 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

12 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás