[Atualização, às 17h47: Procurada pelo Papelpop, a TV Globo disse que a matéria de Pasin não procede. A informação, segundo a assessoria do canal, não passa de “mera especulação”. “Ana Maria segue no ‘Mais Você’ e não existe intenção alguma de mudança”, disse um representante.]
***
Segundo reportagem de Lucas Pasin, no UOL, a apresentadora Ana Maria Braga deve sair das manhãs da TV Globo, a partir de 2026. De acordo com o jornalista, a intenção partiu diretamente da veterana de 75 anos.
Os planos da emissora da família Marinho, diz Pasin, é de deixar Patrícia Poeta reinar sozinha na manhã do canal, com mais intermediação de afiliadas nacionais. Nenhum apresentador ou apresentadora estaria cotado para substituir Ana e seu lendário “Mais Você”.
O colunista vai além e diz que os planos da Globo para Ana é que ela se torne “uma espécie de Tadeu Schmidt”, fazendo programas por temporadas — especialmente pelo fato dela ser muito bem aceita pelo mercado publicitário.
Já neste ano, em 2025, Ana vai comandar o novo reality culinário da emissora, o “Chef de Alto Nível”, que colocará 24 participantes profissionais e amadores para competir.
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais para…
Um clima de comoção tomou conta da classe artística brasileira com a morte da cantora…
Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um…
Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, no próximo mês, com passagens…
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Leave a Comment