televisão

Ana Maria Braga dá recado diretíssimo para colunista e nega que deixará “Mais Você”

A apresentadora Ana Maria Braga fez um pronunciamento, logo nos primeiros minutos da edição desta segunda-feira (20), do matinal “Mais Você“. Ela usou seu espaço para desmentir uma informação que circulou na última semana, afirmando que a atração seria extinta da grade da TV Globo. O motivo seria um suposto desejo de aposentadoria por parte de Ana Maria.

“Mexeram também com o meu time, com a minha equipe. Vocês, irresponsáveis, não tem noção do transtorno que uma mentira dessas pode provocar. A sensação de insegurança que causa em todo o pessoal que trabalha comigo… Isso pode atrapalhar negociações, projetos futuros da emissora e do programa como um todo. Que falta de responsabilidade de uma pessoa que se diz jornalista”, disse, referindo-se ao colunista Alessandro Lo-bianco, do portal IG.

“Isso se chama aquela coisa que a gente tem falado aqui, fake news. Desestabiliza demais, não pensa no que está por trás. Isso é uma tremenda falta de responsabilidade com a informação que está sendo dada. Como é que pode esse rapaz, que se diz jornalista, noticiar algo que eu não falei. Colocaram palavras na minha boca. Cadê a checagem, cadê o jornalismo de verdade? Ninguém me perguntou nada. Como publicar sem checar comigo, com a minha assessoria?”, questionou a apresentadora, que também falou em credibilidade e etarismo.

“Olha que coisa, em pleno 2025, a gente tem que provar diariamente… estou aqui trabalhando porque quero, porque graças a Deus eu posso. Será que se eu fosse homem teria essa insistência, essa fofocaiada sobre essa aposentadoria? Sobre parar?”, prosseguiu. Ana Maria também afirmou que tanto o jornalista quanto o portal que noticiaram a suposta aposentadoria serão acionados na Justiça civil e criminal. “Não darei mais plateia. A partir daí a gente se fala depois”, concluiu.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás