música

Aleluia! M.I.A. libera “Armour”, single inédito inspirado em conversão ao cristianismo

A rapper M.I.A. liberou, no último fim de semana, um single inédito. Intitulado “Armour”, o projeto chega sem grande alarde por seu selo independente, OHMNI — o mesmo responsável pela marca de roupas que criou um chapéu de papel alumínio “capaz de bloquear as ondas 5G de entrarem no corpo de uma pessoa, uma armadura do cavaleiro moderno na era da guerra tecnológica moderna”.

Bem, vamos ao foco. A novidade, pautada por uma estética psicoélica, se inspira na recente conversão da artista ao cristianismo e chega como uma espécie de “declaração espiritual”.

Em um dos trechos da letra, ela afirma: “Sou uma oração que vive uma vida de servidão / Sou fogo, aleluia! / Coloquei a armadura de Deus / Posso resistir ao poder de Satanás / Tenho anjos me vigiando em cada canto, disfarçados / Com espadas de fogo”.

Ouça no seu tocador agora mesmo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

10 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

10 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

15 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás