Em entrevista para a Coluna Play, do jornal O GLOBO, a atriz Agatha Moreira comentou sobre a sexualidade de seu atual companheiro, o também ator Rodrigo Simas.
Eles estão juntos há seis anos, e já eram amigos antes de serem namorados. Ele fez uma autodeclaração em setembro de 2023 a respeito do tema.
“A bissexualidade ainda é um tabu. É muito louco como as pessoas achavam que eu não sabia. Fiquei um pouco impressionada ao perceber que talvez falte diálogo nas relações delas. A bissexualidade ainda é muito invisibilizada, acompanhada por falas do tipo: “Está indeciso, não sabe o que quer, é gay enrustido, está com ela só de fachada”. E eu penso: “Nossa, estamos há seis anos de fachada, é impressionante”. Já é difícil manter o réu primário numa relação de amor verdadeiro, imagina seis anos de fachada (risos)”, declarou a atriz, que está no ar em “Mania de Você“, na TV Globo.
Na ocasião que Simas abordou o tópico, em uma entrevista para Filipe Pavão, de Splash UOL, o ator fez questão de comentar o quanto a autodeclaração trouxe leveza para a sua vida.
“Fiquei feliz de falar sobre a minha sexualidade, tanto por uma libertação, mas também por ter respondido essa pergunta dentro de um teatro… A arte tem me libertado”, relatou.
“Tudo calhou de ser um momento propício para mim. Muita gente vive essa trava e medo. Cada um tem o seu momento certo de conseguir expor o que tem que expor”, completou. Leia mais aqui.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment