E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia?
A novela do momento é, sem dúvida, “Beleza Fatal“, da Max. Escrita por Raphael Fontes, a obra tem Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz vivendo as extremas consequências do mundo da beleza na atualidade.
O cantor Adrian Jean será trilha sonora de um dos momentos quentes e importantíssimos da personagem Sofia, de Queiroz, com a faixa “Cachaça”, seu mais novo lançamento.
A cena vai ar no episódio número 7, que entrará no streaming na próxima segunda-feira (3). Ouça:
A trama de Montes gira em torno de Sofia (Queiroz), que vê sua mãe ser presa injustamente e assassinada na prisão.
Sem rumo, ela é acolhida pela família de Elvira Paixão (Antonelli), que também enfrenta sua própria tragédia: a perda da filha após uma cirurgia plástica clandestina.
Juntos, eles decidem buscar justiça contra os responsáveis por suas dores: Lola (Pitanga), uma mulher ambiciosa!
Com 40 episódios no total, a Max libera cinco novos capítulos por semana. O Papelpop conversou o elenco:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment