música

Sky Ferreira lança música para “Babygirl”, filme com Nicole Kidman e Harris Dickinson

Nesta quinta-feira (05), depois de mais de dois anos sem lançamentos, Sky Ferreira voltou. Ela entregou a inédita faixa “Leash” para a trilha sonora de “Babygirl”, suspense erótico do A24 estrelado por Nicole Kidman e Harris Dickinson.

Ouça:

No filme, Kidman interpreta uma CEO bem-sucedida, casada e mãe de duas filhas. Quando se envolve romanticamente com um estagiário muito jovem de sua empresa, vivido por Dickinson, ela encara uma nova dinâmica de poder.

Foi com esse papel que a veterana venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, onde o longa-metragem teve sua première mundial.

Além da dupla principal de atores, Antonio Banderas, Sophie Wilde e Jean Reno também estão no elenco da produção. Halina Reijn, cineasta mais conhecida pelo slasher “Morte, Morte, Morte” (2022), é quem assina a direção e o roteiro.

“Babygirl” tem lançamento marcado para o Natal de 2024 nos cinemas internacionais. Nas salas do Brasil, no entanto, só chega em 9 de janeiro de 2025.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás