Rolou ontem (4/12), em São Paulo, a primeira edição do Prêmio UCB realizada na cidade. Com a presença de grandes nomes da música popular brasileira, o evento, organizado pela União Brasileira de Compositores, homenageou o casal Rita Lee e Roberto de Carvalho por suas contribuições à cultura nacional, especialmente no que diz respeito ao seu trabalho como letristas.
Entre os convidados estiveram a cantora Fernanda Abreu, que interpretou uma versão do clássico “Saúde”. Já Pitty deu voz a “On The Rock”, enquanto Zé Ibarra, com seus agudos poderosos, cantou ao lado de Beto Lee, primogênito do casal e diretor artístico da cerimônia, a sensualíssima “Mania de Você”.
O evento, que teve roteiro de Nelson Motta, também contou com a presença do próprio Roberto, que discursou, e outros nomes mais jovens como Kell Smith, Carol Biazin, Chico Brown, Matu Miranda e Grazi Medori.
Veja um trecho de como foi!
Criado há 7 anos, o Prêmio UCB reconhece talentos da música e já rendeu homenagens a nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento e Caetano Veloso, sempre com a premissa de honrar e preservar o legado de grandes nomes da cultura popular.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment