O AOTY BR! Quem venceu a estatueta de Álbum do Ano no Prêmio Multishow, realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (03), foi Liniker com seu “Caju”.
A cantora e compositora paulista desbancou os colegas Matuê, Anitta, Samuel Rosa, Jota.pê e Gloria Groove, que concorriam com “333”, “Funk Generation”, “Rosa”, “Se o Meu Peito Fosse o Mundo” e “Serenata da GG, Vol. 1”, respectivamente.
Emocionada, Lili celebrou: “Obrigada. Tô muito feliz por ter construído um álbum que eu pudesse me divertir e me dar de presente. A gente que faz música entende que a gente tá dentro de uma indústria fonográfica em que estamos sempre a serviço do outro, e pela primeira vez quis fazer um disco que me celebrasse, que me fizesse sentir capaz e digna”.
“Eu quero agradecer a Gustavo Ruiz, Fejuca, Iuri Rio Branco, Tropkillaz e Nave, que produziram esse álbum junto comigo. Essa é a segunda vez que assino a produção musical de um álbum, não só como cantora e compositora. E agradeço muito a Iãnsã por me dar esse álbum. Eparrey Oyá!”, completou.
Confira o momento:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment