mĂşsica

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️

O divo Post Malone veio ao nosso país, mais uma vez, e se apresentou embaixo de chuva — como de costume. Outras vezes em que o cantor esteve por aqui, para shows no The Town, Rock In Rio e Lollapalooza, também foram em dias chuvosos.

Veja vĂ­deos:

O astro queridinho das divas pop como Beyoncé e Taylor Swift, que está em uma fase com disco country, se apresentou no retorno do VillaMix Festival, que teve uma edição marcada por cancelamentos, vaias e atrasos.

Os sertanejos Matheus e Kauan e o cantor Gusttavo Lima, ambos previamente anunciados, não se apresentaram no estádio do Corinthians.

A organização do evento teve de tapar buracos no line-up com shows repetidos, e até anunciou desconto no preço da cerveja para compensar os problemas e ingressos gratuitos para o próximo ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisĂŁo

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistĂ©rio acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vĂŁo liderar a nova…

8 horas atrás
  • mĂşsica

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raĂ­zes amazĂ´nicas e o processo por trás de “Bonito na Vida Ă© Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetĂłria em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

10 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possĂ­vel TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisĂŁo

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “TrĂŞs Graças”: A gente se parece mesmo”

MĂŁe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

13 horas atrás
  • mĂşsica

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de LuĂ­sa Sonza, estreou na 11ÂŞ…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás