A atriz Demi Moore afirmou, durante uma participação no programa Hot Ones, que tinha ressalvas quanto ao sucesso do filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida”. Lançada em 1990, a obra teve a direção de Jerry Zucker e outros grandes nomes como Whoopi Goldberg e Patrick Swayze.
Foi um dos maiores sucessos de público e crítica daquela década. “Eu pensava que era arriscado. Poderia ser algo extraordinário, ou um desastre absoluto”, comentou Moore, que atualmente divulga outra obra de grande sucesso, o terror “A Substância” (2024).
“Eu senti isso porque o filme tinha tantos gêneros misturados que, na real, me fazia pensar: ‘Isso pode ser incrível ou um fracasso’. De qualquer forma, esse é o tipo de energia que pede para você dar um passo à frente e aceitar o risco. Jogue aí os dados, vamos ver o que acontece.”
No mesmo papo, a atriz afirmou ter se assustado ao ler o roteiro, uma vez que “Interpretar alguém tão jovem lidando com a perda do parceiro… Fiquei sobrecarregada com o tipo de luto que eu teria que acessar”, explicou, dando ênfase para a intensidade que sua personagem pedia na maioria das cenas.
“Acho que temos uma resposta interessante na vida para quando tentamos controlar nossas emoções e não queremos chorar. Nós prendemos a respiração. Apenas lembrar de respirar, acredito, possibilita uma conexão emocional mais profunda, que é uma resposta a ser capaz de se abrir”, prosseguiu.
“Ghost”, bem como “A Substância”, estão disponíveis no catálogo da MUBI.
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment