Meu querido, ela é ATRIZ!
Pabllo Vittar compartilhou um divertido vídeo dos bastidores do recém-lançado videoclipe de “Vira Lata” na noite do último sábado (14), por meio de suas redes sociais.
No registro, a queen encena uma briga com João Gomes, seu parceiro na faixa, com direito a xingamentos e um balde de água. Ela também solta a voz.
Confira:
“Vira Lata” pertence ao mais recente EP de João, intitulado “Dois Lados”, e ganhou um clipe na última sexta-feira (13). Nele, os artistas vivem um casal em crise.
Enquanto Pabllo é a esposa dedicada aos afazeres da casa e à relação, João é o marido que curte um barzinho com os amigos no Ibura, em Recife, e desperta desconfiança.
Os dois brigam por conta das noitadas, mas também têm momentos de descontração, dançando e passeando pelas ruas da comunidade (onde atraem olhares e flashes).
Assista:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment