música

MC Hariel reflete sobre “rotina maluca” em single inédito

Haridade na voz! MC Hariel aborda o dia a dia de forma leve e otimista como o clima do verão em “Rotina Maluca”, single lançado na noite da última quinta-feira (05).

Na música inédita, acompanhada de um videoclipe, ele canta: “Com o teto da nave, claro que eu tô chave / Por isso as portas se abrem, o sol nascendo outra vez”.

“O que eu queria com ‘Rotina Maluca’ era trazer leveza e um clima que conectasse as pessoas ao dia a dia delas, mas de uma forma positiva. Às vezes, o simples é o que tem mais significado”, explica o artista em nota.

Dá play:

Vale destacar que, poucos dias atrás, Hariel venceu o troféu de Música Urbana do Ano no Prêmio Multishow por “A Dança”, faixa com Gilberto Gil presente no disco “Funk Superação”.

O funkeiro paulistano dedicou a estatueta para a avó Magali, morta em novembro deste ano, e emocionou: “Quando eu contei que gravaria com Gil, ela me disse que seria uma música com os dois ídolos dela. Esse prêmio é para ela”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

14 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

14 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

14 horas atrás