E vai se criando um climão…
Artur Santoro, um dos donos da festa e festival Batekoo, fez um retuíte em cima de um print, cuja a foto mostrava créditos de uma música do cantor Jão no qual apenas ele aparece como intérprete, compositor e produtor da canção.
“Só na cabeça de quem não trabalha com música isso é algo a ser comemorado. Para quem é do meio, a gente sabe que tem coisa errada aí e gente sem ser creditada adequadamente”, escreveu o empresário.
Passado algum tempo, o próprio cantor usou sua conta no X (ex-Twitter) para rebater, firmemente, a opinião de Arthur sobre o trabalho dele.
“Oi. Realmente, a indústria da música é horrível com compositores. Mas eu sou um deles. Eu produzo e escrevo as minhas músicas desde os 13 anos. Eu não encho uma sala com 15 pessoas pra escreverem pra mim e tomo o crédito. Você pode odiar tudo o que eu faço, achar meu trabalho ruim, mas quem faz ele sou eu. Espalhar algo tão sério quanto isso como uma verdade, como se você me conhecesse minimamente ou conhecesse o meu processo é patético”, disparou.
Na sequência, Santoro deu a tréplica: “Isso é menos sobre o Jão e mais sobre essa ideia desilusional [sic] dessa rede que não ter outros nomes nos créditos é sinônimo de talento ou excelência musical. Não é, normalmente é falta de crédito/reconhecimento mesmo”.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment