E vai se criando um climão…
Artur Santoro, um dos donos da festa e festival Batekoo, fez um retuíte em cima de um print, cuja a foto mostrava créditos de uma música do cantor Jão no qual apenas ele aparece como intérprete, compositor e produtor da canção.
“Só na cabeça de quem não trabalha com música isso é algo a ser comemorado. Para quem é do meio, a gente sabe que tem coisa errada aí e gente sem ser creditada adequadamente”, escreveu o empresário.
Passado algum tempo, o próprio cantor usou sua conta no X (ex-Twitter) para rebater, firmemente, a opinião de Arthur sobre o trabalho dele.
“Oi. Realmente, a indústria da música é horrível com compositores. Mas eu sou um deles. Eu produzo e escrevo as minhas músicas desde os 13 anos. Eu não encho uma sala com 15 pessoas pra escreverem pra mim e tomo o crédito. Você pode odiar tudo o que eu faço, achar meu trabalho ruim, mas quem faz ele sou eu. Espalhar algo tão sério quanto isso como uma verdade, como se você me conhecesse minimamente ou conhecesse o meu processo é patético”, disparou.
Na sequência, Santoro deu a tréplica: “Isso é menos sobre o Jão e mais sobre essa ideia desilusional [sic] dessa rede que não ter outros nomes nos créditos é sinônimo de talento ou excelência musical. Não é, normalmente é falta de crédito/reconhecimento mesmo”.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment