E vai se criando um climão…
Artur Santoro, um dos donos da festa e festival Batekoo, fez um retuíte em cima de um print, cuja a foto mostrava créditos de uma música do cantor Jão no qual apenas ele aparece como intérprete, compositor e produtor da canção.
“Só na cabeça de quem não trabalha com música isso é algo a ser comemorado. Para quem é do meio, a gente sabe que tem coisa errada aí e gente sem ser creditada adequadamente”, escreveu o empresário.
Passado algum tempo, o próprio cantor usou sua conta no X (ex-Twitter) para rebater, firmemente, a opinião de Arthur sobre o trabalho dele.
“Oi. Realmente, a indústria da música é horrível com compositores. Mas eu sou um deles. Eu produzo e escrevo as minhas músicas desde os 13 anos. Eu não encho uma sala com 15 pessoas pra escreverem pra mim e tomo o crédito. Você pode odiar tudo o que eu faço, achar meu trabalho ruim, mas quem faz ele sou eu. Espalhar algo tão sério quanto isso como uma verdade, como se você me conhecesse minimamente ou conhecesse o meu processo é patético”, disparou.
Na sequência, Santoro deu a tréplica: “Isso é menos sobre o Jão e mais sobre essa ideia desilusional [sic] dessa rede que não ter outros nomes nos créditos é sinônimo de talento ou excelência musical. Não é, normalmente é falta de crédito/reconhecimento mesmo”.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment