música

Grandões, Billie Eilish e Finneas cantam baixinho em segundo show para a série Tiny Desk

Eles são o momento!

Os irmãos Billie Eilish e Finneas deram o pontapé em seus trabalhos musicais com gravações caseiras, muitas delas feitas no próprio quarto. Logo, demorou para que eles aceitassem um segundo convite da rádio NPR e se juntassem ao tradicional puxadinho da série Tiny Desk.

A primeira vez dos dois por lá rolou em 2019, quando Eilish divulgava o disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Agora, nesta quinta-feira (12), o registro da vez traz a popstar e seu fiel escudeiro apresentando grandes sucessos, a maioria deles parte do disco “Hit Me Hard and Soft“, lançado em 17 de maio deste ano.

Cantando baixinho, Billie provou mais uma vez que pode, sim, dominar tanto uma plateia gigantesca como a que a ovacionou no Lollapalooza Brasil, em 2023, como quanto a aura intimista que eternizou o projeto.

Pra ser mais específico: juntos, eles interpretaram as faixas “The Greatest”, “L’amour de ma Vie”, “I Love You” e “Birds of a Feather”. É hit que não acaba. Vem de play!

Antes, a série Tiny Desk — consagrada atualmente como o ‘MTV Unplugged’ da geração — já tinha recebido outros grandes nomes como Dua Lipa, Taylor Swift, Anderson .Paak, Jorja Smith, Tyler, The Creator e mais. Para conferir outros shows, acesse a página oficial da NPR no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

7 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

12 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás