famosos

Finneas relembra ida a festa de Anitta no Brasil e elogia: “Ela é muito querida e talentosa”

Em bate-papo com a revista GQ Brasil, divulgado na última segunda-feira (09), Finneas relembrou sua passagem pelo país com a irmã, Billie Eilish, e sua ida à festa de aniversário de 30 anos de Anitta em março de 2023.

“Fomos à festa de aniversário de Anitta logo após o festival [Lollapalooza Brasil]. Foi muito divertido. Há anos que a escuto. Ela é muito querida, talentosa e trabalhadora”, elogiou o cantor, compositor e produtor norte-americano.

Ao ser questionado sobre uma possível parceria com a patroa, ele comentou: “Tenho a certeza de que aprenderia muito com Anitta. Na verdade, toda parceria musical é igualmente emocionante e agregadora para mim”.

Finneas também revelou o desejo de voltar a terras brasileiras com a atual turnê mundial de Billie, intitulada “Hit Me Hard and Soft: The Tour”, mas acrescentou: “Ainda não fechamos nada porque é caro voar até o Brasil”.

Ele contou que, na primeira vinda, não teve “muito tempo de descobrir lugares legais”, mas adorou o país e pão de queijo. “Ficamos apenas dois dias. Mas achei tudo mundo lindo. Esqueci o nome do hotel que ficamos, mas tinha um jardim enorme para passear, parecia uma selva”, afirmou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Psica estreia no Carnaval de Belém com shows de Zaynara, FBC, Valesca Popozuda e mais

Em 2026, o Instituto Psica integra o Carnaval de Belém pela primeira vez. O chamado…

8 horas atrás
  • música

Taylor Swift bate novo recorde no Spotify e Apple Music com clipe de “Opalite”

Mais um recorde para a conta dela! “Opalite”, de Taylor Swift, se tornou o videoclipe…

11 horas atrás
  • música

Ludmilla vai celebrar diversidade de ritmos no Carnaval 2026

Com um vídeo bem-humorado emulando um show de talentos e entregando vocais, Ludmilla acaba de…

12 horas atrás
  • cinema

Brasileiro Adolpho Veloso, que concorre ao Oscar, revela “muitas propostas” para novos projetos

Ao Deadline, o diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso revelou, em reportagem publicada nesta sexta-feira…

1 dia atrás
  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

1 dia atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

1 dia atrás