Em bate-papo com a revista GQ Brasil, divulgado na última segunda-feira (09), Finneas relembrou sua passagem pelo país com a irmã, Billie Eilish, e sua ida à festa de aniversário de 30 anos de Anitta em março de 2023.
“Fomos à festa de aniversário de Anitta logo após o festival [Lollapalooza Brasil]. Foi muito divertido. Há anos que a escuto. Ela é muito querida, talentosa e trabalhadora”, elogiou o cantor, compositor e produtor norte-americano.
Ao ser questionado sobre uma possível parceria com a patroa, ele comentou: “Tenho a certeza de que aprenderia muito com Anitta. Na verdade, toda parceria musical é igualmente emocionante e agregadora para mim”.
Finneas também revelou o desejo de voltar a terras brasileiras com a atual turnê mundial de Billie, intitulada “Hit Me Hard and Soft: The Tour”, mas acrescentou: “Ainda não fechamos nada porque é caro voar até o Brasil”.
Ele contou que, na primeira vinda, não teve “muito tempo de descobrir lugares legais”, mas adorou o país e pão de queijo. “Ficamos apenas dois dias. Mas achei tudo mundo lindo. Esqueci o nome do hotel que ficamos, mas tinha um jardim enorme para passear, parecia uma selva”, afirmou.
“Intemporal”, projeto intimista de Claudia Leitte, estreou no canal da cantora no YouTube nesta sexta-feira…
Fazendo uma aposta certeira para embalar o verão americano (e para esquentar nosso inverno! 🥶),…
Aposta forte de estar no line-up do Lollapalooza Brasil 2026 [via Léo Dias], TWICE lançou,…
Little Angel is coming: Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram, nesta sexta-feira (11), que estão…
Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (11), de surpresa, o álbum “SWAG” e entregou tudo: introspecção,…
Mariah Carey lançou, nesta sexta-feira (11), o Brazil Funk Remix do single “Type Dangerous” com…
Leave a Comment