Ela não vem mais!
Dias após cancelar sua apresentação no festival Aprofunk Experience, a cantora norte-americana Doechii compareceu ao programa de TV “The Late Show”, apresentado por Stephen Colbert.
Por lá, ela interpretou duas de suas mais recentes faixas, “Denial is a River” e “Boiled Peanuts”, fazendo o Brasil ficar com um gostinho amargo de saudade. Saudade do conceito que não se viveu!
Assista!
O evento itinerante que traria Doechii à América do Sul segue de pé e a substituiu por Ludmilla. A festa acontece no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, no próximo dia 14 de dezembro, reunindo atrações nacionais e internacionais.
A ganense-americana Amaarae vem com sua atitude punk, voz suave e hits como “Sad Girlz Luv Money”, remix com Kali Uchis e Moliy; “Angels in Tibet” e “In The Night”, com Childish Gambino e Jorja Smith. Será sua estreia em solo brasileiro.
Também há show da paulista Anelis Assumpção com o disco “Legalize It”, homenageando o músico jamaicano Peter Tosh; da baiana Rachel Reis; e do também paulista Yago Oproprio, apresentando seu projeto que une rap, trap, brega e samba.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment