Caetano Veloso e Maria Bethânia deram início a uma trinca de shows de sua turnê conjunta no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (14), atraindo mais de 40 mil pessoas.
Os irmãos e ícones da música brasileira seguiram o repertório que já passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e Salvador.
Eles, então, cantaram “Alegria, Alegria”, “Gente”, “Sozinho”, “As Canções Que Você Fez Pra Mim”, “Baby”, “Odara” e muitos outros clássicos de suas carreiras. Em homenagem à capital paulista, ainda incluíram uma surpresa: “Sampa”.
A dupla volta a se apresentar no mesmo estádio neste domingo (15) e na próxima quarta-feira (18). Em 2025, tem novos shows no Rio, Porto Alegre e Salvador.
Veja fotos do espetáculo!
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Leave a Comment