música

VEM MUITO AÍ! Marina Sena anuncia estreia de novo single, “Numa Ilha”

O terceiro disco da cantora Marina Sena pode estar muito mais próximo do que imaginamos. Nesta sexta-feira (29), ela compartilhou a capa, o título e a data de estreia de “Numa Ilha”, faixa que pode ser o primeiro single desta era e chega na semana que vem, no dia 4/12.

A foto escolhida para a capa apresenta o avanço natural na maturidade visual de Marina, fazendo uma transição orgânica de seu último lançamento para este. O registro, conforme descrito em nota pela equipe da artista, “apresenta uma estética atemporal e despretensiosa, porém com a novidade dos elementos do cenário da nova era, que promete trazer novos sabores visual e sonoro em sua próxima fase”.

O que isso quer dizer? Bem… teremos que descobrir na prática.

Vai servir letra? Recentemente, Marina Sena foi escolhida para ser a próxima convidada do programa “Lady Night”, apresentado pela atriz Tatá Werneck. Em um dos vídeos divulgados pela TV Globo, a popstar se submete a uma máquina da verdade e encara uma série de perguntas.

Uma delas diz respeito a se achar ou não a melhor compositora de sua geração, o que Sena prontamente responde: “Sim”. O detector confirma que ela fala a verdade. E aí, você concorda?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

18 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás