música

Tretas e hits! Fleetwood Mac ganhará documentário na Apple TV+

O Apple TV Plus deve lançar, no futuro próximo, um documentário sobre a banda norte-americana Fleetwood Mac, responsável por projetar nomes como Stevie Nicks. A informação foi confirmada nesta terça (19), via redes sociais.

“Do diretor Frank Marshall (“Carole King & James Taylor”, “Congo”, “Resgate Abaixo de Zero”), este documentário da Apple Original Films levará você na jornada épica do Fleetwood Mac, que definiu uma geração”, afirmou em nota a plataforma.

O Fleetwood Mac, que em 2020 voltou a viralizar a partir de uma trend no TikTok envolvendo o hit “Rumours”, é uma das bandas mais influentes da década de 1970.

Além de Nicks, já citada, teve como integrantes Christine McVie, Lindsey Buckingham, Peter Green, Mick Fleetwod e John McVie. Com muito caos, drama e sucessos intermináveis, a banda foi se dissolvendo em um ambiente de traições e excessos, algo que deu, na mesma proporção, a tônica necessária para a criação de canções ainda hoje clássicas.

“Nós, realmente, nos perguntávamos se iríamos terminar o disco ‘Rumours'”, admitiu Stevie Nicks em entrevista à rede de TV BBC, no ano de 1997. “Nesse mesmo estúdio, naquela salinha ali, estavam 5 pessoas que estavam absolutamente terminando”, explicou.

“Todas as canções eram sobre nossos relacionamentos privados e nossas próprias relações turbulentas [um com o outro]. Acho que foi o John que sugeriu o nome Rumours porque nós estávamos escrevendo diários uns sobre os outros. E nós não percebemos isso até escutarmos todas as músicas juntas”, completou McVie.

Por ora, ainda não há previsão de estreia. Todos esses clássicos estão disponíveis no streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Meu p4u é jovem e incansável”, canta Timothée Chalamet em estreia no rap que cita Kylie Jenner

Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…

22 minutos atrás
  • famosos

Lola Young reaparece após pausa indeterminada na carreira e promete voltar aos palcos: “Estou bem”

Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…

4 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: Alexander Ludwig e AJ Michalka entram para elenco de quarta temporada

Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…

6 horas atrás
  • famosos

Gisele Bündchen se casa com Joaquim Valente em cerimônia íntima em Miami, diz TMZ

Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…

7 horas atrás
  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

1 dia atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

1 dia atrás