A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na Justiça uma medida protetiva contra o ator Rafael Cardoso. Ele é seu ex-genro e, desde agosto de 2023, está impedido de se aproximar dela. A filha de Bridi e ex-companheira de Cardoso, Mariana, também requereu o benefício para ela e os filhos.
A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (6), pelo colunista Gabriel Perline, do portal UOL. No processo, Bridi teria relatado o uso de álcool e drogas ilícitas pelo ex-genro como um fator agravante das violências psicológica, moral e patrimonial que sofreu dias antes de procurar a polícia.
A jornalista e seus representantes atribuem as agressões de Cardoso ao fato de ela ser mulher, o que agora lhe deu o direito de acionar a lei Maria da Penha.
Sônia também reforçou em seu pedido que Rafael representa um perigo tanto para ela quanto para a família, uma vez que vivia a apenas 750m de sua casa. Foi a partir do pedido da jornalista, que Mari Bridi, então companheira de Rafael, também buscou a Justiça para ter acesso ao direito de manter o ex afastado.
A medida protetiva foi concedida há mais de um ano e ainda está em vigor, proibindo o ator, que agora reside em Curitiba, de entrar em contato com as partes denunciantes por qualquer meio. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o caso.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment