A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ Awards, premiação promovida pela rádio francesa de mesmo nome e que celebra, anualmente, destaques da música pop. Via Twitter, ela fez aquele ego search após o evento e deu de cara com um comentário bem tóxico feito por um de seus seguidores.
“Não, mas o que é isso? Socorro”, escreveu o homem, identificado como Pascal Laurent. Foi aí que a artista decidiu hablar, grandona e sem medo.
“Mulheres são mortas por homens no meu país por usarem maquiagem e você realmente acha que seu pau branco, feio e encolhido feito um croissant iria impressionar a internet ou tem algo a dizer sobre o que devo vestir? Eu sou uma mulher livre”, disse.
“Posso ver que homens como você são a causa de 99% do ódio e do desespero neste mundo. Ainda assim você tem a audácia de comentar sobre a aparência de uma mulher. Seu coração está podre”.
Na mesma ocasião, Sevdaliza interpretou ao lado de Yseult o hit “Alibi”. As duas cantaram sem Pabllo Vittar, que tinha compromissos no Brasil e não pode participar desta etapa de divulgação internacional. Assista!
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment