música

“São Paulo”: funk de The Weeknd e Anitta estreia direto no Top 10 do Spotify Global

HITOU!

A maior estreia de um funk no Spotify foi conquistada, nesta sexta-feira (1º), pela dupla Anitta e The Weeknd. Os dois lançaram, um dia antes, a faixa “São Paulo”, que ocupa atualmente a 10º posição na playlist Spotify Global, atualizada diariamente de acordo com os números.

Foram contabilizadas 4,86 milhões de reproduções — um número que se soma ao bom desempenho de Anitta nos charts, uma vez que ela já tinha alcançado marca parecida outras 2 vezes. Você assistiu ao clipe?

“São Paulo” é uma das faixas que integram o disco “Hurry Up Tomorrow”, apresentado em primeira mão no Brasil durante um show de Abel no estádio MorumBIS, em setembro. A obra, entretanto, ainda não teve sua data de estreia confirmada.

O LP encerra uma trilogia da qual também pertencem os projetos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022). Todos, claro, podem ser ouvidos no streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

1 dia atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

2 dias atrás