música

Pode gritar! St. Vincent é confirmada como atração do Popload Festival 2025

A organização do festival Popload revelou, nesta quinta-feira (28), que a cantora St. Vincent é mais uma atração confirmada no lineup da edição de 2025. Ela se apresenta, ao lado de Norah Jones e outros, no próximo dia 31 de maio.

 

O Popload Festival retorna em 2025 após uma edição histórica que trouxe, em 2022, nomes como Pixies, Jack White, Chef Faker e Cat Power. Agora, a festa acontece no dia 31 de maio, um sábado, no Parque Ibirapuera. Novos nomes devem ser revelados em breve.

Os ingressos já estão disponíveis em preços promocionais, a partir de R$ 300 (estudante), na página oficial do evento. Para saber mais e garantir o seu, acesse clicando aqui.

St. Vincent tem outra parada marcada no Brasil, dois meses antes. Ela sobe ao palco da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no fim de março, para acompanhar Olivia Rodrigo. A cantora foi escolhida como ato de abertura da apresentação solo que a moreninha realiza na cidade, nos embalos do Lollapalooza.

Atualmente, Annie Clark (nome de batismo de St. Vincent) está na estrada com o disco “All Born Screaming”. A obra, que sucede o premiado “Daddy’s Home” (2021), ganhou também em novembro uma reedição com gravações de todas as faixas em espanhol. Intitulado “Todos Nacen Gritando”, o material está disponível em streaming.

Ouça agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás