Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais: 30 Anos de Fumaça” chegou às plataformas digitais na noite desta quarta-feira (06), em celebração às três décadas de história do grupo de Marcelo D2, BNegão, Pedro Garcia, Formigão, Daniel Ganjaman, Nobru e Venom.
O projeto foi gravado no Espaço Unimed, em São Paulo, em julho deste ano, com participações de Black Alien, Seu Jorge, Emicida, Pitty, Criolo, BaianaSystem, Major RD, Rodrigo Lima, As Mercenárias, Mike Muir, Kamau e DJ Zegon.
No repertório entraram 26 faixas que sintetizam a trajetória musical e de ativismo da banda. “Esse álbum ao vivo é mais do que uma celebração, é a reafirmação de tudo que sempre defendemos desde o começo”, comenta D2 em nota.
“Cada faixa e participação trazem um pedaço dessa história, e ouvir isso ao vivo, com a energia do público, é lembrar o motivo pelo qual começamos. São 30 anos e a chama não se apagou, nem se apagará”, complementa.
Dá play:
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment