música

Pabllo Vittar e Duda Beat barbarizam no clipe quente de “Ai Que Calor”

Elas prometeram e cumpriram!

As cantoras Pabllo Vittar e Duda Beat liberaram, na noite desta terça-feira (5), o single “Ai Que Calor”, responsável por encerrar as estreias da era “Batidão Tropical, vol. 2”. A parceria, aguardada há anos, traz elementos característicos das sonoridades de ambas e chega pronta para se tornar um potencial hit do Carnaval.

No clipe, lançado simultaneamente, elas barbarizam ao sensualizar. Grandonas e sem medo do impacto das altas temperaturas. Assista!

A queen nascida no Maranhão e criada no Pará entregou inicialmente 11 faixas, incluindo duas já conhecidas pelo público: “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, e uma inédita, “Idiota”. As outras oito são novas e deliciosas regravações suas de clássicos do forró e do tecnobrega.

Ela resgata e canta ainda “Pra Te Esquecer”, da Banda Calypso; “Rubi”, da Banda Ravelly; “São Amores”, do Forró do Muído; “Me Usa”, da Banda Magníficos; “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso; e “Não Desligue o Telefone”, de Tony Guerra; além de “Falta Coragem” e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)” com as cantoras originais, Taty Girl e Gaby Amarantos.

“Este álbum é uma expressão que fez parte da minha infância, da minha arte e da minha jornada como artista. Cada batida, cada letra, é uma parte de mim e estou muito feliz em poder compartilhar com meus fãs toda a energia e paixão que coloquei neste projeto”, comenta Pabllo em nota.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

12 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

15 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

2 dias atrás