A rainha do pop, Madonna, afirmou em seu perfil no Instagram que a viagem feita a Paris para prestigiar a exposição do filho, Rocco Ritchie, durou pouco. O motivo? Ela precisava retornar aos Estados Unidos para votar nas eleições presidenciais.
“Foi TÃO divertido em Paris. Foi difícil deixar a cidade, mas eu tinha que fazê-lo. Tinha que voltar pra casa para votar em Kamala Harris. Presidência!”, escreveu.
Madonna é mais uma celebridade que demonstra apoio à candidata do partido democrata, somando-se a grandes estrelas como Taylor Swift e Ariana Grande. Neste pleito, Harris enfrenta uma figura já conhecida pelo eleitorado norte-americano, o empresário e bilionário Donald Trump. Em 2024, ele foi condenado por tentativa de golpe de estado.
Nas campanhas de 2016 e 2020, Madonna apoiou outros pares de Kamala, mantendo-se sempre alinhada aos democratas. Na chamada “Marcha das Mulheres”, realizada em Washington durante a campanha empreendida por Trump contra Hilary Clinton (2016), a popstar subiu ao palco ao lado de grandes colegas como Cher e viralizou ao mandar o então candidato e hoje ex-presidente “chupar uma r*la”. À ocasião, ela interpretava o clássico “Human Nature”.
Relembre!
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…
Leave a Comment