A rainha do pop, Madonna, afirmou em seu perfil no Instagram que a viagem feita a Paris para prestigiar a exposição do filho, Rocco Ritchie, durou pouco. O motivo? Ela precisava retornar aos Estados Unidos para votar nas eleições presidenciais.
“Foi TÃO divertido em Paris. Foi difícil deixar a cidade, mas eu tinha que fazê-lo. Tinha que voltar pra casa para votar em Kamala Harris. Presidência!”, escreveu.
Madonna é mais uma celebridade que demonstra apoio à candidata do partido democrata, somando-se a grandes estrelas como Taylor Swift e Ariana Grande. Neste pleito, Harris enfrenta uma figura já conhecida pelo eleitorado norte-americano, o empresário e bilionário Donald Trump. Em 2024, ele foi condenado por tentativa de golpe de estado.
Nas campanhas de 2016 e 2020, Madonna apoiou outros pares de Kamala, mantendo-se sempre alinhada aos democratas. Na chamada “Marcha das Mulheres”, realizada em Washington durante a campanha empreendida por Trump contra Hilary Clinton (2016), a popstar subiu ao palco ao lado de grandes colegas como Cher e viralizou ao mandar o então candidato e hoje ex-presidente “chupar uma r*la”. À ocasião, ela interpretava o clássico “Human Nature”.
Relembre!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment