música

Luccas Carlos vai do drill ao house em disco racional sobre o amor, “Busco Romance Love Show”

Entre o rap e o R&B, Luccas Carlos vem trilhando sua caminhada na cena nacional, explorando as nuances do lovesong melódico.

O artista carioca apresenta, agora, um novo projeto com seu cancioneiro apaixonado já conhecido, mas com um toque racional de que o amor próprio e a caminhada, por vezes, importam muito mais que o final romântico perfeito.

“Busco Romance Love Show” foi lançado pelo selo Coala Music, nesta segunda-feira (25), em todas as plataformas de streaming de áudio.

O terceiro álbum de estúdio de Luccas é embalado por uma combinação de sonoridades que vão do drill ao funk, passando pelo house ao longo de 12 canções inéditas.

O projeto tem parcerias musicais, com destaque para as boas entradas de Teto e Don L na faixa “Conexão”; e Djonga em “Nectar”, que fecha o disco.

“Ele foi lá, e tentou 12 vezes. É a visão mais pé no chão do amor. Não tem o porquê de se martirizar. Esbarra no amor próprio também. Quis trazer a verdade do que é o amor, que nem tudo é perfeito. Existem diferentes formas de amar – a si mesmo, um estilo de vida, ou outra pessoa – e o álbum aborda essas perspectivas”, contou o cantor, em bate-papo com a imprensa em São Paulo.

Ouça:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Wagner Moura é capa da revista TIME, entra para lista das 100 pessoas mais influentes do mundo e abre o jogo sobre Oscar, política e carreira

O baiano com mais molho do mundo! Entre os nomes brasileiros em maior evidência no…

2 horas atrás
  • música

Madonna revela capa de “Confessions II” e mostra prévia de single; ouça “I Feel So Free”

Senhoras e senhores: Madonna está de volta. Nesta quarta-feira (15), a superestrela da música mundial…

3 horas atrás
  • famosos

Diplo defende uso de IA para criação de obras: “[Se for contra] Vire motorista de Uber”

Em seu perfil no X (ex-Twitter), Diplo fez uma declaração polêmica sobre o uso de…

21 horas atrás
  • música

Efeito Coachella: Justin Bieber emplaca mais de 20 músicas entre as 200 mais ouvidas no mundo

Justin Bieber foi o headliner mais falado do Coachella, neste fim de semana. O show…

21 horas atrás
  • cinema

“Sobrenatural: Agora Entre Nós”: 6º capítulo da icônica franquia ganha trailer aterrorizante

O terror está de volta! A franquia "Sobrenatural" vai ganhar um novo capítulo em 2026…

22 horas atrás
  • cinema

“Entrando Numa Fria”: Estrelado por Ariana Grande, primeira prévia de 4º filme da franquia de comédia é divulgado

O primeiro vislumbre de Ariana Grande em “Entrando Numa Fria 4” foi divulgado. O longa,…

22 horas atrás