Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (22) está um EP ao vivo da cantora e compositora inglesa Leigh-Anne. O projeto faz parte da série “City Sessions”, promovida pela plataforma de áudio Amazon Music.
No repertório estão quatro faixas solo da artista, “Don’t Say Love”, “Nature”, “Stealin’ Love” e “My Love”, gravadas durante um show no Koko, em Londres, com ingressos esgotados.
Confira:
Vale destacar que Leigh-Anne foi a primeira integrante do Little Mix a estrear uma carreira solo. O pontapé veio em 2023, cerca de dois anos após o anúncio do hiato do grupo de pop britânico que ela formava com Perrie e Jade.
“Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que esta é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”, disse o trio no comunicado feito em dezembro de 2021.
“Não estamos nos separando – Little Mix está aqui para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e shows no futuro. Criamos incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para criar muitas outras”, completou.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment