A MAIOR CABO ELEITORAL! Lady Gaga foi outra celebridade que marcou presença no último ato de campanha da candidata democrata à presidência da república, Kamala Harris.
O evento rolou na noite desta segunda-feira (4) e trouxe, além da mother monster, nomes como Katy Perry. Diante do público e pilotando o piano, Gaga interpretou “The Edge of Glory” e motivou os presentes a votarem pela derrota de Donald Trump, a quem considerou um “retrocesso”.
“Por metade da história deste país, as mulheres não tinham voz”, disse. “Mas amanhã as mulheres farão parte dessa decisão.” Quem você acha que leva a melhor? Assista!
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment