música

Good idea, right? Olivia Rodrigo fará show em Curitiba com abertura de St. Vincent

ELAS VEM!

Confirmando rumores, a cantora Olivia Rodrigo fará uma segunda apresentação no Brasil. Ela toca em Curitiba, seguindo a trilha de Alanis Morissette, no dia 26 de março de 2026, no Estádio Couto Pereira. O ato de abertura fica por conta de outra velha conhecida dos palcos brasileiros, a norte-americana St. Vincent.

A venda de ingressos, conforme a Live Nation Brasil, acontece a partir do dia 14 de novembro, através da plataforma Ticketmaster.

Confira abaixo os preços!

Agenda

Olivia Rodrigo, vale lembrar, é uma das principais atrações do festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo entre os dias 21 e 23 de março. Ela divulga neste momento o espetáculo do disco “GUTS”, que ganhou há algumas semanas um registro oficial na Netflix.

Já St. Vincent, que veio ao Brasil pela última vez em 2019, através do mesmo festival, está na estrada com o LP “All Born Screaming”, que ganha no dia 15 de novembro uma reedição completa em espanhol. Para ouvir ambas as artes, procure o seu tocador de música!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás