O ator Gabriel Leone foi anunciado hoje, 8/11, como o protagonista da nova minissérie da Max, intitulada “Véspera“. Inspiraa no romance homônimo da escritora Carla Madeira, a obra deve contar com 8 episódios e chegará ao streaming em 2025.
Na trama, Leone viverá sua própria versão de Ruth e Raquel, uma vez que está incumbido de interpretar os gêmeos Caim e Abel. Como na passagem bíblica, eles possuem personalidades diferentes e uma história marcada por uma exomplexa teia de relações familiares, segredos, dilemas morais e crenças profundas.
Conforme a sinopse:
“A rivalidade entre os irmãos se intensifica quando descobrem a história bíblica por trás de seus nomes e pela criação da mãe, que deseja mantê-los idênticos desde o nascimento. Ao lado de Veneza, sua paixão e futura mãe de sua filha Rosa, Caim constrói uma vida de conquistas, até que um segredo da família exige que ele enfrente seu irmão em um ajuste de contas.”
O roteiro ficará nas mãos de Ângela Chaves e Mariana Torres, enquanto a direção é de Joana Jabace.
Leone, neste momento, se prepara para a estreia de outra produção audiovisual do streaming, a série “Senna”. Como o próprio título indica, o projeto se dedica a revisitar a trajetória do piloto Ayrton Senna, morto em 1994 durante uma corrida na Itália.
Fotos e um trailer já foram liberados. Confira!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment