Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a revista Variety, a Netflix pretende filmar a quinta temporada de “Emily em Paris” na capital da França a partir da primeira semana de maio de 2025.
Uma parte das gravações, entretanto, também deve rolar em Roma, na Itália, e em um terceiro destino chique, assim como os episódios anteriores exploraram Saint-Tropez e Megève.
Ainda segundo o veículo, a nova leva mantém Gabriel. O retorno não é uma grande surpresa, já que o personagem é importante para a trama, mas ele tem sido alvo de críticas do público e de seu próprio intérprete, Lucas Bravo.
Ao IndieWire, o ator disse: “O ‘chef sexy’ era uma grande parte de mim na primeira temporada, mas [eu e o personagem] nos distanciamos temporada após temporada por causa das escolhas que ele faz e da direção que elas o fazem tomar”.
Na série, Emily Cooper, vivida por Lily Collins, deixa Chicago e passa a viver em Paris após ser contratada por uma empresa de marketing francesa. Lá, a jovem encara não só novas experiências profissionais, mas também amorosas.
Na quarta e mais recente temporada, ela lida com o fracasso de sua relação com Gabriel, ao mesmo tempo que recebe a oportunidade de visitar Roma e se encanta pelo italiano Marcello, interpretado por Eugenio Franceschini.
Além de Bravo, Collins e Franceschini, nomes como Ashley Park, Lucien Laviscount, Philippine Leroy-Beaulieu, Camille Razat, Bruno Gouery, Samuel Arnold, William Abadie e Paul Forman estão no elenco de “Emily em Paris”.
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…
A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…
ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…
Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…
Leave a Comment