De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos programas de TV mais famosos do país, o show de Susana Giménez. No palco, acompanhada apenas por um pianista, Peluso interpretou de forma intimista dois de seus sucessos mais recentes.
São eles “ENVIDIA”, balada presente no disco “GRASA” (2024) e “VIVIR ASÍ ES MORIR DE AMOR”, regravação do clássico de Camilo Sesto (1978), relançada em 2021. Assista!
Na última semana, Peluso lotou uma das maiores arenas da Argentina apresentando seu novo show. O Brasil? Ele sabe que perdeu. Antes, entretanto, a cantora já tinha sido convidada para tocar em outros palcos ilustres, entre os quais se inclui o Tiny Desk.
Com uma super banda, ela interpretou sucessos já consagrados como “BUENOS AIRES”, do primeiro disco de estúdio, além de dar voz a canções mais recentes. “Aprender a Amar”, “Legendario” e “Remedio”, que foram cantadas na companhia de uma multidão na Movistar Arena, também ficaram bem interessantes com um arranjo baixinho. Vem ver!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment