Dua Lipa deu uma pausa em suas férias e anunciou, nesta terça-feira (19), a estreia de um disco ao vivo, gravado no icônico Royal Albert Hall, em Londres.
“Ouvir minhas músicas e tocá-las para vocês neste formato pela primeira vez foi uma experiência muito especial. Agora elas são suas”, escreveu a voz de “Radical Optimism” (2024).
A novidade chegará às plataformas em 6 de dezembro e o vídeo estreará na TV britânica em 15 do mesmo mês. Veja:
Dua, antes de sair com sua nova turnê pelo mundo a partir do próximo fevereiro, fez shows em lugares lendários da Europa.
O lançamento mais recente da cantora, que veio para o Brasil em 2022, foi sua segunda participação no Tiny Desk, projeto da NPR Music.
Veja:
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Leave a Comment