A campanha para o Grammy Awards está a todo vapor e a cantora britânica Charli xcx fez questão de mostrar que tem o povo ao seu lado. Nesta segunda-feira (19), ela se apresentou com seu “BRAT” para uma multidão na Times Square, um dos endereços mais badalados da cidade de Nova York e, quiçá, dos Estados Unidos.
Na setlist, estiveram clássicos instantâneos como “Von dutch”, “Apple”, “Guess” e “360” — todos responsáveis por transformar o espaço em uma grande pista de dança ao ar livre. Podemos dizer? Ela é mesmo a 365 party girl.
Abaixo, é possível ver um pouco melhor as reações do público, que respondeu à altura e provou que seu apelo vai bem além do Twitter.
Neste ano, não havia dúvidas: “BRAT” foi um dos grandes destaques entre os indicados ao Grammy 2025. A obra de Charli xcx, que tomou conta das pistas, recebeu 7 indicações, entre as quais está a categoria de Álbum do Ano.
A artista britânica, entretanto, não foi tão aclamada quanto Beyoncé, que disputa 11 categorias. Além de brilhar na corrida por troféus óbvios, ela também abalou nas nomeações referentes ao country, uma vez que concorre com “COWBOY CARTER”. A rainha é a maior indicada desta edição.
O Grammy, vale recordar, tem sua cerimônia de entrega marcada para o dia 2 de fevereiro.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment