O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada como o vencedor do pleito. Imediatamente, famosos que apoiaram sua rival, a Democrata Kamala Harris, atual vice de Joe Biden, começaram a se pronunciar.
A cantora Billie Eilish lamentou pesar pela escolha dos delegados que deram a Trump a maioria dos votos. “É uma guerra contra as mulheres”, escreveu em seu perfil no Instagram. A fala da artista se refere às políticas conservadoras prometidas pelo novo mandatário, entre as quais se inclui a possibilidade de retrocesso nos direitos de reprodução feminina.
Eilish, vale recordar, fez uma campanha intensa a favor de Harris. Além de publicar um vídeo em que falava sobre o papel das mulheres nestas eleições e os possíveis impactos de uma vitória trumpista, ela também pausou uma de suas apresentações na “HIT ME HARD AND SOFT Tour” para pedir votos à candidata democrata.
Além dela, outras celebridades como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry se posicionaram a favor da atual vice-presidente, condenando as posturas e planos de Trump.
Ela é, simplesmente, a melhor! Na última quinta-feira (5), fomos acompanhar um ensaio de “TINA…
Larissa Luz chega ao Carnaval de 2026 em um clima de liberdade e contestação, evocado…
Atenção: Rosalía lembrou mesmo que lançou disco inédito! Depois de anunciar que cantará no BRIT…
MEUS PAIS! 🥺 Além de italiana e americana, agora a nossa madre Lady Gaga também…
Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas tudo indica que a audiência do Super…
Donald Trump, por meio de sua própria rede social, a Truth Social, bateu um textão…
Leave a Comment