Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande relembrou a reação negativa dos fãs ao disco “Positions” em 2020.
A cantora, compositora e atriz revelou que chegou a descartar materiais relacionados à era e que, hoje, se surpreende ao ver que a opinião pública mudou com o passar do tempo.
“É muito engraçado o ciclo de vida desse álbum. Quando ele foi lançado, não foi muito bem recebido. Eu senti uma vibe de ‘não é isso que queremos’ vinda dos fãs no início da era ‘Positions’. Sou uma artista muito sensível. Você expõe sua arte para que as pessoas explorem e façam o que quiser com ela, que celebrem ou não, e eu entendo isso. Aceito isso. Sei que isso faz parte de ser uma artista. Mas eu também sou canceriana e muito sensível, então eu lembro que isso me colocou numa jaula e me fez julgar cada detalhe. Acabei descartando várias coisas que ia lançar. Agora, as pessoas simplesmente amam o álbum como se fosse a melhor coisa que eu já fiz. Eu fico tipo: ‘O quê? Isso é justo?’. Eu amo os meus fãs e está tudo bem, faz parte. O álbum já não é mais meu. Tenho consciência disso e me sinto grata pelos comentários e pela paixão, de verdade.”
Ouça:
“Positions” é o sexto álbum de estúdio de Ariana e dono de 14 faixas, incluindo os sucessos “34+35”, “Off The Table”, parceria com The Weeknd, “Motive”, com Doja Cat, e “POV”.
Relembre:
Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…
VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…
Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…
Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…
A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…
Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…
Leave a Comment