música

Anitta será primeira homenageada do Prêmio Multishow com Troféu Vanguarda

Em entrevista à repórter Renata Capucci, a cantora Anitta confirmou que receberá, no próximo dia 3 de dezembro, durante a entrega do Prêmio Multishow, o Troféu Vanguarda. É uma categoria inédita da honraria, que em 2024 terá a popstar como a atração principal da noite. A ideia é homenageá-la por suas contribuições à música brasileira, além do ineditismo de seus feitos.

A conversa, gravada na casa de Anitta no Rio, vai ao ar no próximo domingo (24) pela TV Globo.

Em 2024, Anitta também concorre a outras cinco categorias do evento: Álbum do Ano, Capa do Ano, Artista do Ano, Clipe TVZ do Ano, Funk do Ano — todas impulsionadas pelo LP “Funk Generation”.

Novas atrações devem ser reveladas em breve. Dias antes, na sexta-feira (8), Anitta foi indicada ao troféu de Melhor Álbum de Pop Latino no Grammy Awards. Na disputa estão nomes como Kany García, Shakira e Kali Uchis.

Um dos maiores destaques atuais do Brasil no exterior, a morena de Honório também brilhou no Latin Grammy ao ser indicada às categorias de Gravação do Ano (“Mil Veces”) e Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa (“Joga Pra Lua”). Na versão estadunidense do prêmio, ela já tinha sido nomeada em 2022. À ocasião, concorreu como Artista Revelação em um feito raro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

9 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

9 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

9 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás