O que vem aí?
Por meio de uma live no Instagram, Anitta revelou estar gravando um videoclipe inédito na tarde desta quinta-feira (07). Ela não divulgou o título ou a data de lançamento, mas mostrou os bastidores e tocou uma prévia do projeto.
Em uma das cenas filmadas, a patroa faz uma referência ao famoso esporro que deu em sua equipe e foi exibido em seu documentário para plataforma de streaming Netflix.
Em outro momento, ela canta diante de uma tela verde que simula uma estrada em uma paisagem desértica. Depois, aparece usando uma camisa com a frase “Fã ou hater?”.
Ainda durante a gravação, uma pessoa da equipe da cantora mencionou o DJ e produtor Alok. Isso levou os fãs a cogitarem uma possível parceria musical entre os dois artistas.
Confira trechos da live:
Vale lembrar que o trabalho mais recente de Anitta é “São Paulo”, parceria com The Weeknd lançada no último dia 31 de outubro. O single pertence ao vindouro álbum do astro canadense, intitulado “Hurry Up Tomorrow”.
Reveja o clipe:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment