A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme “Ad Vitam“. Com direção de Rodolphe Lauga e estrelada pelo astro Guillaume Canet, a trama se dedica a contar como um homem vê a própria vida do avesso após o sequestro da esposa, grávida.
Em busca de respostas, o mocinho precisa desvenda um escândalo absolutamente explosivo que se conecta ao próprio passado turbulento, levando-o a encarar uma caçada que pode ter consequências mortais.
Na prévia, podemos ver como a violência se interpõe ao sonho de ter uma vida comum. Assista!
No elenco, estão ainda nomes como Stéphane Caillard e Nassim Lyes. A estreia, vale recordar, acontece no dia 10 de janeiro do ano que vem e dá um reforço ao catálogo da plataforma no idioma, uma vez que outros sucessos já marcaram presença por lá. É o caso da série “La Mante” (2017), estrelada por Carole Bouquet.
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Leave a Comment